Avengers: Infinity War chegou há pouco mais de 48 horas às salas de cinema portuguesas e sem sombra de dúvida que o filme da Marvel foi muito emocionante.
De facto, em todos os momentos, muita foi a adrenalina sentida durante cerca de 150 minutos de filme. Contudo, houve um que, para muitos fãs, foi o mais chocante de todos eles. Por isso, tem em atenção aos spoilers a partir daqui.
Vê ainda:Star Lord e companhia acabam por ficar retidos no planeta do primeiro. O desalento é grande, mas esse não é, de todo, o ponto a frisar aqui.
Avengers: Infinity War é um filme do qual a Marvel pode orgulhar-se...
Com efeito, depois de Thanos atingir o seu objetivo e de algumas personagens começarem a desaparecer, regressa-se a Titan e, infelizmente, também alguns dos Super-Heróis começam a desvanecer.
Em primeiro, seguem-se os Guardiões. Depois, Dr. Strange. Por último, Peter Parker. E este sim, é um dos momentos mais ofegantes de Avengers: Infinity War. A agonia de Peter é enorme. O jovem rapaz de Queens sabe que não ficará por ali.
Stark não sabe o que fazer, mas, mesmo assim, Peter acaba por lhe pedir desculpa quando está prestes a partir. Sem sombra de dúvidas que é uma das cenas mais vibrantes. Claro está que, tendo em consideração que Peter Parker terá direito a um segundo filme a solo em julho de 2019, o mesmo voltará a "renascer".
A grande questão, em contrapartida, é perceber até que ponto é que isso não terá um custo acrescido, nomeadamente a morte de Tony Stark. Veremos até que ponto. Tudo isto, como é óbvio, não passa de uma pequena teoria e claro, de uma opinião.
Assuntos relevantes na 4gnews: