Auscultadores da Apple podem ser modulares. Conhece os detalhes

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

É sabido que a Apple está a trabalhar num par de auscultadores independentes da marca Beats. Significa que os auscultadores teriam o branding da Apple. De acordo com a Bloomberg, estes seriam auscultadores com tecnologia de cancelamento de ruído, para competir com as opções da Bose e Sony.

O mais interessante é que os auscultadores podem ser modulares, onde os utilizadores podem mudar as peças. Esta novidade permitirá aos utilizadores personalizar os auscultadores com acessórios, como bandoletes diferentes ou almofadas mais indicadas para certas atividades como desporto.

A Bloomberg avança ainda que a Apple irá dar um aspeto visua "retro" aos auscultadores. O design seria com os auscultadores em formato oval, cobrindo a orelha por completo, com dois aros finos de metal extensíveis. As peças modulares irão conectar-se por imãs.

Auscultadores Apple podem chegar até ao final do ano

Não é garantido que a Apple consiga concretizar os seus planos de anunciar estes auscultadores até ao final do ano. Os atrasos causados pelo surto de COVID-19 são imensos, que afetaram várias empresas da indústria.

Mais importante que os auscultadore são os iPhone 12, onde já foi confirmado que estão a ter um atraso enorme na produção. Por esta altura, a Apple já deveria ter os equipamentos prontos, limando algumas arestas até à apresentação em setembro. Contudo, relatórios internos sugerem que os iPhones ainda estão em fase de teste.

O novo iPhone SE, por exemplo, era suposto ter sido revelado no final de fevereiro ou inícios de março. Apenas esta semana é que foi anunciado de forma oficial, indicando que a Apple está a lidar com atrasos.

Editores 4gnews recomendam:

  • iPhone SE. Site revela tamanho da bateria e memória RAM que a Apple esconde
  • Novo iPhone SE leva a Apple a descontinuar o iPhone 8
  • Apple vai doar receitas Product Red para o combate ao COVID-19
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.