Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Auriculares Bluetooth com melhor autonomia a preço imperdível este Natal

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Quando os auriculares Bluetooth se começaram a tornar populares, um dos grandes problemas era a autonomia. Mas se há um produto que rompeu de todo com esse problema foram os Galaxy Buds+.

Estes auriculares Bluetooth da Samsung chegaram ao mercado com um preço inicialmente recomendado de 169,90 €. Mas antes do Natal é possível adquiri-los por apenas 59,90 € na Amazon de Espanha.

Sabe mais sobre preços e envios dos Samsung Galaxy Buds+

samsung

Samsung Galaxy Buds+ têm até 11 horas de autonomia

Este é o preço mais baixo de sempre a que já vimos os auriculares, tornando a sua compra simplesmente imperdível se procuras a melhor autonomia. Isto porque estes dispõem de nada menos do que 11 horas de autonomia nos auriculares. Recorrendo à caixa de carregamento, temos um total de 22 horas.

Estes são os auriculares Bluetooth que uso há mais tempo, pela ótima bateria mas também pela ergonomia. São bastante confortáveis e discretos, para quem não quer algo que sobressaia muito nas orelhas.

O som produzido por estes auriculares tem um perfil bastante interessante, desenvolvido em parceria com a AKG. São ótimos para levar em viagens longas, já que dificilmente te arriscas ficar sem bateria, e podem ser usados durante longos períodos de tempo com conforto.

samsung

Podem ser controlados por toque, e o seu modo de transparência é bastante efetivo para que possas ouvir o que te rodeia. Para a realização de chamadas também são bastante competentes. Podem ainda ser carregados via USB-C ou sem fios.

Comprar na Amazon de Espanha é simples e fiável, mas caso tenhas dúvidas podes consultar o nosso guia dedicado. É importante referir que tens direito a dois anos de garantia e portes grátis para Portugal.

Sabe mais sobre preços e envios dos Samsung Galaxy Buds+

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.