Atualização Windows 10 começa a sair oficialmente para os PC's

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Boas novas para todos os amantes de Windows, o Windows 10 começa oficialmente a sair para os PC's e certamente a esta hora ou já instalaste a atualização ou deves estar a receber o pedido para a mesma.

Esta nova atualização do SO mais usado em todo o mundo, faz dele mais revigorante, capaz e lutador num mercado onde começa a faltar concorrência. Embora não seja um grande fã Windows, tenho plena noção que Windows ocupa 99% das casa de todos os meus amigos e sei o quão esta atualização lhe tira "um peso morto dos ombros".

Se havia quem gostasse da atualização 8.0 ou 8.1, esse não foi o caso da maior parte das pessoas com quem interagi e para ser sincero o não gostar do UI foi uma das razões que me fez mudar para Mac.

Mas este Windows 10 é bem mais do que apenas uma atualização, esta nova atualização é o ponto de mudança, onde a Microsoft pode fazer algo de diferente, acabar com as sinergias e fazer do Windows uma plataforma única, literalmente.

Como disse deves estar a receber a atualização, deixa ainda aqui nos comentários quais as tuas primeiras impressões deste novo update.

Talvez queiras ver:

  • DEAL ALERT: Compra um DOOGEE Y100X por 75€ com oferta de um óculos de Realidade Virtual
  • Já podes ver o evento da Motorola em Português-Dobrado
  • Moto X 2015 (Style) apresentado oficialmente, o novo topo de gama da Motorola
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.