Atualização Lollipop para Xperia Z3 é certificada e estará para breve

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Mesmo com notícias menos boas para Sony, o mundo continua e a empresa não pode parar. O modelo Sony Xperia Z3 lançado na IFA em Berlim, 6 meses depois do flagship anterior Z2, deixando muitos utilizadores frustrados ao verem o seu recente smartphone desatualizado, talvez por isso, a Sony aguente um pouco mais o Z4 e não o lance na MWC em Barcelona.

Segundo este novo leak a atualização Lollipop foi autenticada para o Xperia Z3 e não deverá muito a receberes a atualização via OTA.

Promessas da Sony, marcaram esta atualização para finais de Fevereiro, veremos então até que ponto serão ou não cumpridas. É esperado ainda que toda a linha Sony sofra a atualização Lollipop ao mesmo tempo. A MWC Barcelona terá lugar a dia 2 de Março e não é esperado que a Sony apresente aolgo de muito relevante no mercado móvel por isso acredito que possas ver o Lollipop a qualquer momento!

Talvez queiras ver:

  • A Sony poderá abandonar os smartphones e TV’s, não, ainda não abandonou
  • Sony Xperia E4 em pré-reserva nos mercados europeus a 129€
  • Sony Xperia E3 Review Português 4GNews
  • Sony SmartEyeglass passa FCC e aplicações oficiais já PlayStore, teremos smartglasses para a MWC?
  • Sony Xperia Z4 passa na GeekBench com o Snapdragon 810

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.