Atualização de Apex Legends poderá trazer novas armas e NPCs!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Apex Legends continua a subir nos rankings como o jogo do momento. Nesse sentido novas atualizações estão constantemente a sair, trazendo novidades como armas, skins e outras adições interessantes.

Existe uma comunidade que analisa detalhadamente os ficheiros das atualizações com o objectivo de encontrar novidades escondidas. Estes "mineiros de dados" localizaram algumas pistas revelando o que poderá chegar ao mediático Battle Royale.

Parece que vamos ter pelo menos duas armas novas, encontradas nos ficheiros de jogos do Apex Legends. Estamos a falar de um lança-chamadas e uma torre remota, encontradas pelo leaker Austin Scriver.

Apex Legends vai contar com armas novas e poderosas

A conta de Twitter RealApexLeaks dedica-se a detectar novidades código dos ficheiros de jogo. Assim sendo, alguns utilizadores publicaram na plataforma alguns dos elementos novos que o Apex Legends poderá incorporar.

Temos então a possível inclusão de um lança-chamadas e uma torre remota. O lança-chamas obviamente que será uma arma pessoal que os jogadores poderão utilizar durante as batalhas.

A torre remota será provavelmente um edifício estático que os jogadores podem colocar no mapa para defender a sua área de forma mais eficiente. O código apenas nos revela o nome das armas e não o seu funcionamento em específico.

A verdade é que não seria de todo a primeira vez que estes mineiros de dados encontram uma arma "escondida" no Apex Legends. A primeira pistola do jogo intitulada Havoc Energy Rifle, foi encontrada por eles.

Existe ainda a possibilidade de um novo herói ser incluído na atualização e que a torre remota faça parte das suas capacidades. Todas estas informações podem referir-se a Wattson, uma personagem encontrada pelos mineiros mas ainda bastante desconhecida.

Esta personagem tem uma habilidade chamada Tesla Trap que envolve os adversários numa armadilha elétrica. Assim sendo, uma torre remota complementaria o arsenal de forma bastante interessante.

Editores 4gnews recomendam:

  • Como completar o ‘Mendy Carniball’ no Fifa 19 Ultimate Team
  • Nvidia vai deixar de lançar drivers para o 3D Vision
  • Nvidia Geforce GTX 1660: serão estas as especificações e preço?

Fonte

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.