Este mundo mobile de 2016 parece que está amaldiçoado! Uns Google troca privacidade de utilizadores por “respostas inteligentes” na nova aplicação “Allo”
A Google reconheceu hoje a situação de forma oficial aconselhando a todos os utilizadores que se viram com este problema a se dirigirem à entidade onde compraram o equipamento para o envio de garantia.
"Tivemos o conhecimento que um pequeno número de utilizadores está-se a deparar com problemas de bootloop no Nexus 5X. Continuamos a investigar a situação, mas podemos confirmar que é unicamente um problema de hardware. Para aqueles que ainda se deparam com isto, por favor contactem o local de compra para activarem a garantia ou soluções de reparação. Pedimos desculpa pelo incómodo e agradecemos a vossa paciência." - Executivo Google
Pois é caros amigos, isto é uma situação séria! Mais uma a juntar às últimas da Apple e da Samsung.
É possível que resolver a situação com um pouco de conhecimento simplesmente instalando novamente o software anterior, mas claro que a Google não o recomenda a fazer.
Talvez queiras ver: