Atualização Android 7.0 Nougat está a danificar permanentemente alguns Nexus 5X

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Este mundo mobile de 2016 parece que está amaldiçoado! Uns Google troca privacidade de utilizadores por “respostas inteligentes” na nova aplicação “Allo”

A Google reconheceu hoje a situação de forma oficial aconselhando a todos os utilizadores que se viram com este problema a se dirigirem à entidade onde compraram o equipamento para o envio de garantia.

"Tivemos o conhecimento que um pequeno número de utilizadores está-se a deparar com problemas de bootloop no Nexus 5X. Continuamos a investigar a situação, mas podemos confirmar que é unicamente um problema de hardware. Para aqueles que ainda se deparam com isto, por favor contactem o local de compra para activarem a garantia ou soluções de reparação. Pedimos desculpa pelo incómodo e agradecemos a vossa paciência." - Executivo Google

Pois é caros amigos, isto é uma situação séria! Mais uma a juntar às últimas da Apple e da Samsung.

É possível que resolver a situação com um pouco de conhecimento simplesmente instalando novamente o software anterior, mas claro que a Google não o recomenda a fazer.

Talvez queiras ver:

Novo vídeo da Vernee detalha o mais recente Vernee Mars

Estação espacial Chinesa em rota de colisão com a Terra

Huawei Mate 9 poderá contar com leitor de Íris

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.