Atenção: Epic Games Store com 15 jogos grátis até ao natal

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

Durante 15 dias, de 16 a 30 de dezembro, a Epic Games Store vai disponibilizar jogos gratuitos todos os dias, num total de 15 títulos.

Todos os interessados devem manter-se atentos, uma vez que 14 títulos só serão gratuitos por 24 horas enquanto que o último jogo estará disponível gratuitamente durante uma semana inteira.

Jogos gratuitos na Epic games Store disponíveis a partir de 16 de dezembro

Shenmue III
Shenmue III vai estar disponível gratuitamente no próximo dia 16 de dezembro
na Epic Games Store

Como já vem sendo hábito nesta época natalícia, a Epic Games Store vai disponibilizar 15 jogos gratuitos, de 16 de dezembro até ao dia 30 do mesmo mês. No total, serão 15 títulos que a produtora colocará à disposição dos utilizadores, sem nenhum custo associado.

No entanto, os interessados deverão ter atenção aos prazos, isto porque 14 jogos apenas estarão disponíveis gratuitamente durante 24 horas. Já o último título vai estar com acesso gratuito garantido durante uma semana inteira.

Segundo informações avançadas pelo utilizador BillBill-Kun, o jogo que vai iniciar esta ronda gratuita de "prendas de natal" será o Shenmue III que será disponibilizado já no dia 16 de dezembro, a próxima quinta-feira.
E até ao próximo dia 16 de dezembro, a Epic Games Stores está também a disponibilizar, a título gratuito, Godfall Challenger Edition e Prison Architect. Podes consultar todas as "prendas de natal" da Epic Games Store aqui.

Tal como já o dissemos, esta é uma espécie de tradição de natal da Epic Games que já nos anos de 2018 e 2019 distribuiu vários títulos gratuitos. Segundo um documento divulgado a propósito da batalha judicial entre a produtora e a Apple, a Epic Games já gastou cerca de 12 milhões de dólares, aproximadamente 10,6 milhões de euros, nestas promoções.

Jogos Xbox Live Gold e títulos disponíveis gratuitamente para PS Plus

Lego villans

Entretanto, surgiram também notícias a revelar os títulos que vão estar disponíveis gratuitamente nas plataformas Xbox e PS Plus. E tanto a Microsoft como a Sony já vieram confirmar publicamente estas notícias. Assim, teremos os jogos Xbox Live:

  • The Escapists 2 (1 a 31 de dezembro)
  • Penúltima edição do Tropico 5 (16 de dezembro a 15 de janeiro)
  • Orcs Must Die! (1 a 15 de dezembro)
  • Insanely Twisted Shadow Planet (16 a 31 de dezembro)

E na PS Plus, os seguintes título gratuitos:

  • Godfall Challenger Edition ( PS5 / PS4 )
  • Mortal Shell (PS4)
  • Lego DC Super-Villains (PS4)

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Como jornalista de tecnologia assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech ao longo de mais de 20 anos de carreira. monicamarques@4gnews.pt