Atenção! Apple Watch com watchOS 9 dá problemas no Spotify

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Após o lançamento dos novos Apple Watch, a Apple lançou também a mais recente versão do sistema operativo para estes produtos. O watchOS 9 chegou aos Apple Watch Series 4 e mais recentes, mas está a dar problemas.

Se és utilizador do Spotify neste produto, parece não ser aconselhável instalares o watchOS 9. Pelo menos por enquanto. Isto porque esta atualização estará a fazer com o streaming do Spotify no Apple Watch deixe de funcionar.

Streaming do Spotify deixa de funcionar com o watchOS 9

Nos últimos dias o Spotify tem estado a enviar emails aos utilizadores sobre este problema. “O Apple watchOS 9 trouxe um bug que faz com que o streaming do Spotify no Apple Watch pare de funcionar”, pode ler-se.

spotify

“Pedimos aos utilizadores do Spotify no Apple Watch que não instalem a atualização do watchOS 9 até que a Apple tenha implementado uma correção para o problema. Os utilizadores já afetados podem descarregar o seu conteúdo para o Apple Watch e ouvir offline ou transmitir a partir dos seus telefones”, esclarece o serviço de streaming.

Este problema foi imediatamente identificado por muitos utilizadores nas redes sociais. É referido que assim que se tenta fazer streaming no Spotify a partir de um Apple Watch com watchOS 9, este deixa de funcionar no espaço de um minuto.

Este é um problema que estará a afetar utilizadores da versão Wi-Fi, mas também utilizadores com a versão Cellular. Por isso, se és utilizador do Spotify e ainda não atualizaste para esta versão, é bom esperar uns tempos até o problema ser corrigido.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.