Até a animação de arranque do Android Q Beta tem Dark Mode!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

A próxima versão do Android Q Beta tem lentamente aparecido na internet. Uma das novidades mais interessantes é a sua animação de arranque que se adequa ao popular Dark Mode. O seguinte vídeo mostra-te a nova animação.

Em vez de aparecer um ecrã branco de luz intensa, o Android Q terá apenas o logo da Google e a animação, com o ecrã em preto. Esta é mais uma adição interessante à futura versão do Android.

Graças ao seu ecrã AMOLED, o Pixel consegue desligar o ecrã por completo, exibindo apenas os pixeis da animação. É um detalhe bastante útil principalmente para quem utiliza o telemóvel à noite.

Mais novidades do Android Q Beta 5

Além da animação em Dark Mode, é esperado que esta versão Beta traga novos gestos e animaçãos ao Google Assistant. Algumas novas opções de personalização também estarão disponíveis como temas que alteram o relógio, ícones e tipo de letra na interface.

Uma das adições que tem desagradado utilizadores é o bloqueio da navegação por gestos em launchers de terceiros. Caso tenhas o Android Q Beta 5 e instales um Nova Launcher, por exemplo, os gestos serão desativos por completo.

Editores 4gnews recomendam:

  • O teu Chormecast e Android TV acabaram de ficar melhor sem saberes!
  • Redmi Note 7 alcança 15 milhões de unidades vendidas em 6 meses
  • Spotify Lite já está na Google Play Store mas ainda não é para todos!
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.