ASUS ZenFone: Um novo gama-média Android trará surpresas em breve

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Apesar da entrada de rompante de várias fabricantes chinesas nos vários mercados globais, a ASUS continua a ser uma das grandes fabricantes de smartphones Android que se tem mantido "à tona da água".

Agora, ao que tudo indica, está a preparar-se para trazer novidades com um novo ASUS ZenFone destinado ao segmento gama-média. Ainda que continuem a desenvolver smartphones topo de gama, ficou já bastante claro que uma das prioridades da marca é este segmento intermédio.

Vê ainda: Asus ZenFone 6: Vídeo mostra smartphone com um design pouco habitual

Até agora, ainda não foram muitas as informações concretas sobre este novo smartphone Android. Sabemos no entanto, que deverá tratar-se do ASUS ZenFone Max Pro M2, sucessor do Max Pro M1 lançado no início deste ano.

De acordo com um novo tweet do Roland Quandt, este novo gama-média vai chegar equipado com uma tripla câmara traseira. Ainda mais, o leakster revelou ainda que a sua apresentação irá acontecer muito em breve.

Novo ASUS ZenFone chegará com surpresas para o segmento de smartphones Android gama-média

Apesar de não ter revelado qualquer informação adicional sobre as suas especificações, Quandt já provou no passado ser uma fonte bastante sólida. Salientou ainda que apenas duas das variantes deste novo smartphone Android chegarão com tripla câmara. As restantes, deverão apresentar uma mais vulgar dupla câmara traseira.

Assim como referido anteriormente, as informações sobre as especificações deste novo ASUS ZenFone são bastante escassas. Ainda assim, sabe-se que deverá chegar de fábrica ainda com o Android Oreo, o que vai certamente desiludir muitos fãs da marca.

Por outro lado, está ainda por determinar qual será o processador de eleição para este novo budget phone. Enquanto muitos esperam ver adotado o Qualcomm Snapdragon 660, continua a ser possível que a ASUS mantenha do SD636.

É claro que tudo irá depender das especificações de cada uma das câmaras, mas certamente que será interessante ver um smartphone budget chegar ao mercado equipado com uma tripla câmara traseira.

Editores 4gnews recomendam:

Asus ZenFone 6: Protótipos mostram como poderá ser o smartphone

Xiaomi Mi 9 poderá ser inspirado no Huawei P20 Pro

Xiaomi Mi Mix 3: Promocode baixa o preço do novo smartphone Android

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.