Asus zenfone 3 4gnewsEm 2015 a Asus lançou vários modelos com a designação Zenfone 2 e portanto, tudo leva a crer que o fará novamente este ano. Com um lançamento previsto para maio ou junho segundo os rumores, o Asus Zenfone 3 já foi visto na GFXBench, em duas versões com 5.5 e 5.9 polegadas de ecrã ou tela.

A GFXBench é uma aplicação de testes utilizada para obter pontuações de desempenho ou performanceregistando sempre os equipamentos que por lá passam. Pois bem, temos aqui uma generosa lista de aplicações de duas variantes do Asus Zenfone 3.

Em primeiro lugar, o Asus Zenfone 3 Z010DD com 5.9 polegadas de ecrã (tela), uma resolução HD (720p), câmara traseira de 12 ou 13MP além de uma câmara frontal de 5MP para as tuas selfies e video-chamadas. No seu interior temos um Snapdragon 615, um SoC octa-core da Qualcomm a 1.5GHz, além de 3GB de memória RAM e 32GB de armazenamento interno. O seu sistema operativo será o Android 6.0 Marshmallow com a interface ZenUI.

   

5.5 ou 5.9 polegadas de ecrã, qual a tua escolha?

Asus zenfone 2Vê também: Asus ZenFone 3 chegará a meados de 2016 com sensor de impressão digital

Em seguida temos também o Asus Zenfone 3 Z012D com 5.5 polegadas de ecrã, resolução Full-HD (1080p) e o processador Snapdragon 650, um SoC hexa-core da Qualcomm a 1.7Ghz com 3GB de memória RAM e 32GB de armazenamento interno. O seu sistema operativo é o mesmo Android 6.0 Marshmallow com a ZenUI.

Tenham em mente que estas especificações não podem ser confirmadas, pelo menos para já mas podemos dizer com toda a certeza que a marca está a desenvolver os novos Asus Zenfone 3 e, além disso, a GFXBench costuma ser uma fonte muito credível.

Talvez queiras ver:

Viapocketnow
Fontegfxbench
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).