Asus ZenFone 2 também terá versão de 5 polegadas

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

Apresentado durante a última edição da CES 2015, Asus ZenFone 2 tem recebido vários elogios pela excelente qualidade dos materiais e design. Este foi o primeiro smartphoe a ter 4GB de memoria RAM, que com o processador Intel Atom Z3580 quad-core com um clock de 2,3 GHz e uma arquitectura de 64-bit, promete um excelente desempenho, sem ter de pagar altas quantias para ter um dispositivo de topo.

Mas nem todos gostam das 5.5 polegadas de ecrã, podem ter a certeza, que este tamanho apesar de ser bastante bom para visualização de vídeos e fotos, poderá ser desconfortável para manusear em certas aplicações, assim se passa comSogi.

Muito provavelmente irá ser apresentado no próximo Mobile World Congress 2015, e de momento, ainda não existem imagens, e não se sabe se as especificações serão as mesmas do modelo maior. Desde o ano passado, a Asus tem vindo a diversificar a oferta da primeira geração do ZenFone com diferentes variantes e modelos para várias faixas de preço, por isso, será de esperar uma estratégia semelhante para 2015.

Talvez queiras ver:

  • Imagens de capa para HTC One M9 (HIMA) confirmam o seu design
  • HTC One M9 (Hima) em duas novas fotos
  • HTC Desire 626 surge em leak com especificações
  • Primeira imagem do HTC One M9 (HIMA) ao lado do HTC One M8

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.