Asus ZenFone 2 Deluxe Special Edition com processador Intel Z3590

Joel Santos
Joel Santos
Tempo de leitura: 1 min.

A Asus revelou mais uma variante do seu ZenFone 2, mas agora chega a Portugal na sua versão Deluxe Special Edition com algumas alterações no design e nas suas especificações. A Asus fez o que pôde para destacar este terminal dos restantes, ora vejamos:

A nível do design, para além do seu rebordo vermelho, esta versão traz de origem duas capas traseiras substituíveis Carbon Night (com o padrão e a textura do carbono) e Crystal Silver (com o relevo de cristais prateados).

Vê também: Asus disponibilizará o Android 6.0 Marshmallow para o ZenFone 2

Quanto às especificações técnicas, embora tenha mantido o ecrã de 5.5" Full HD, câmaras de 13MP e 5MP, os 4GB de ram e bateria de 3000mAh, neste ZenFone 2 a Asus equipou-o com um processador quad-core Intel Atom Z3590 ainda mais rápido (até 2.5 Ghz) e quadruplicou o armazenamento com capacidade até 256GB (128GB de memória interna e capacidade de um cartão microSD até 128GB). Esta variante da Asus conta ainda com Android 5.0 Lollipop.

Em Portugal, este smartphone já está disponível na Fnac a 529.99€ mas será colocado nas restantes lojas, a partir de 1 de fevereiro, com um preço recomendado de 499.99€.

Talvez queiras ver:

  • LG lançará dois “flagships” este ano para compensar um 2015 pouco rentável
  • iPhone 5se possuirá processador Apple A9 e versão de 64GB de memória
  • Mega Passatempo Xiaomi – Ganha um destes acessórios!