Asus Zenfone 2 com 4GB de RAM e 128GB de armazenamento lançado em Taiwan

Bernardo Almeida
Tempo de leitura: 1 min.

O Asus Zenfone 2 está disponível em muito poucos modelos diferentes, com resolução de ecrã, processadores e armazenamento interno diferentes. O modelo que tem as melhores specs é o Asus Zenfone 2 ZE551ML com 4GB de RAM, que embala um display 1080p de 5.5 polegadas, processador Intel Atom Z3580 e um câmara traseira 13MP.

Desde o seu lançamento em março, o Zenfone 2 já está disponível em versões de 16, 32 e 64 GB versões, todas elas com um slot microSD. Mais tarde, um modelo de 128 GB foi oficialmente lançado em silêncio na Índia e está disponível para compra via Flipkart. Mas amanhã, a Asus irá alegadamente lançar este mesmo modelo de 128GB da Zenfone 2 na sua terra natal.

Este modelo do Asus Zenfone 2, para além 128 GB de armazenamento, também conta com 4 GB de memória RAM e será lançado amanhã em Taiwan, 18 de junho e o preço andará à volta dos 345 €. Também deverá estar disponível a combinação com a bateria ZenPower.

Quanto à expansão internacional do smartphone não se sabe nada, mas não deixes de dar a tua opinião nos comentários sobre a possível vinda deste #CHINAAOPODER para o mercado europeu e nacional.

Talvez queiras ver:

Confirmação oficial do OnePlus 2 com Snapdragon 810

HTC diz não estar interessada em ser adquirida pela Asus

Asus ZenFone Selfie