ASUS RT-AC5300, o rooter Wi-fi mais rápido do mundo!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 0 min.

Durante o seu evento na IFA Berlim 2015 a ASUS anunciou alguns produtos impressionantes, creio que o público gammer ficará particularmente interessado no portátil ROG G572 anunciado com sistema de water cooling

Com este ASUS RT-AC5300 poderás fazer streaming de vídeo a 4K/Ultra-HD em qualquer lugar da tua casa, acho que com um alcance de 500 metros quadrados, não precisarás de um repetidor de sinal.

Este rooter wi-fi inclui ainda outras capacidades como a AiRadar beamforming, Tri-Band Smart Connect, Multi-user MIMO, Link Aggregation, Trend Micro’s AiProtection and AiCloud 2.0, pequenas ferramentas para que a tua Internet receba o tratamento VIP que sempre mereceu. Se bem que em Portugal poucos serão os felizes contemplados que conseguirão explorar todas as potencialidades deste ASUS RT-AC5300 devido às medíocres velocidades concedidas pelas operadoras.

Descobre mais sobre este ASUS RT-AC5300 no link da fonte, em baixo.

Talvez queiras ver:

  • Conhece o novo Acer Predator 6, um smartphone Android concebido para os Gammer’s
  • Asus VivoStick anunciado com Windows 10 por 115€
  • ROG G572 anunciado com sistema de water cooling

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.