gsmarena_001

No domingo passado a Asus mostrou um pouco do seu ZenFone com dual câmera para a CES 2015 e hoje surge um novo equipamento, o Asus Pegasus X002 que parece seguir as pisadas da Xiaomi que lançou a sua linha Redmi para concorrer com os seus próprios equipamentos, dois sistemas diferentes para todos os bolsos.

O Asus Pegasus X002 não é um ZenFone mas sim um smartphone android e com um preço muito competitivo de aproximadamente 105€.

   

O equipamento vem com um processador quad-core Cortex-A53 de 1.5 Ghz acompanhado por 2 GB de memória RAM  e um ecrã de 5 polegadas 720p.

O Asus Pegasus é dual-SIM (4G + 2G) e roda o Android 4.4 KitKat com Zen UI por cima, inclui uma câmera traseira de 8 megapixels com flash LED e uma câmera frontal de 5 megapixels.

O armazenamento interno é de 16GB e ainda é expansível via microSD  até 64GB, o equipamento inclui, 4G TD-LTE, Wi-Fi, Wi-Fi Direct, GPRS / EDGE, GPS / A-GPS, Bluetooth 4.0 com A2DP, e Micro-USB.

Todo este sistema é suportado por uma bateria de 2500Li-Ion e vem em quatro opções de cores, preto, branco, vermelho e dourado.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Talvez queiras ver:

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!