Já não há mais segredos! Este é o aspeto do LG G7 ThinQ

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

O LG G7 ThinQ será revelado de forma oficial já no dia 2 de maio. A empresa sul-coreana atrasou o lançamento do seu topo de gama de forma a trazer um dispositivo para o mercado mais competitivo.

As expectativas estão altas para o novo LG. O dispositivo tem pela frente uma concorrência mais forte que nunca e será certamente um desafio interessante para a marca asiática.

Vê ainda: Galaxy A6 e A6 Plus serão a opção ‘Lite’ dos Samsung Galaxy S9

A LG não está propriamente na mó de cima. O G6 é um excelente smartphone, contudo, esteve longe de alcançar os números que a empresa acreditava que poderia conseguir.

Não sei se pela escolha do processador, que não era o topo de gama na altura de lançamento, ou se pela disponibilização tardia do terminal. Sabemos apenas que o G6 teve uma posição medíocre no nosso mercado. O LG G7 ThinQ terá de fazer melhor do que isso.

LG G7 ThinQ deverá chegar com carregamento sem fios e botão direto para a Google Assistant

O conhecido leakster Evan Blass partilhou uma imagem onde podemos confirmar o design e construção completa do LG G7 ThinQ. O terminal não foge muito daquilo que se esperava.

Vemos um dispositivo com um ecrã possivelmente de 6" polegadas com a tal "notch" na parte superior do ecrã, margens reduzidas e uma dupla câmara traseira.

Ao contrário do G6, o LG G7 ThinQ contará com a composição das câmaras na vertical. O sensor biométrico ficará abaixo dos sensores fotográficos e a construção traseira será de vidro.

Isto permitirá à LG trazer carregamento sem fios. Lembro que o G6 não trouxe essa possibilidade na versão europeia. Algo relevante a referir são os botões laterais. Vemos que o LG G7 ThinQ conta com 4 botões na lateral do smartphone.

Isto indica-nos que o sensor biométrico não deverá ser o botão On/Off. Referiu-se no passado que um destes botões será para a Google Assistant, porém, não será descabido imaginar um acesso rápido à câmara fotográfica.

O LG G7 ThinQ está prestes a bater no mercado, esperemos apenas que nos ofereça um preço mais apetecível que os concorrentes.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Patente da Samsung refere aplicação de videochamada com AR Emoji

CEO da Xiaomi confirma que trará mais modelos com Android One

Xiaomi Mi 7 está atrasado devido a problemas no reconhecimento facial

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.