As primeiras amostras do potencial fotográfico do LG G4

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Luzes, Câmara, Acção! O LG G4 vem equipado com uma câmara traseira de 16 MP repleta de funcionalidades e que tentará suplantar toda a competição, além, claro está, da seu estiloso painel traseiro que poderá ser personalizado com couro de várias tonalidades, além dos padrões em plástico.

Em termos técnicos, a câmara do LG G4 tem um sensor de 16 MP com um bom tamanho de 1/2.6" e com uma abertura rápida, composta por 6 elementos, f/1.8. Se gostas de personalizar e ajustar as definições à vontade então estás com sorte porque a LG inclui um modo manual que te dará controlo de todos os parâmetros essenciais, desde a velocidade do obturador, focagem manual, ajuste dos brancos, o ISO e por aí fora.

Se a qualidade da câmara fotográfica é um dos pontos-chave na hora de compra de um equipamento e se és entusiasta de fotografia, então ficarás contente ao saber que o LG G4 poderá capturar imagens em formato RAW para que não percas nenhum detalhe.

Temos também um novo sensor do espectro de cor posicionado logo abaixo do flash LED. Esta nova adição vai analisar o tipo de iluminação em que estás a tirar fotos, seja iluminação artificial ou natural e ajudar automaticamente os brancos.

Se estás curioso quanto ao potencial fotográfico do LG G4 dá uma vista de olhos na galeria abaixo, estas imagens foram comprimidas mas para uma análise mais detalhada podem descarregar todas as imagens em alta definição aqui:

Primeiras fotos oficiais do LG G4 (link para o Google Drive)

Talvez queiras ver:

    • LG G4: Todas as imagens oficiais do novo topo de gama!
    • LG apresenta o LG G4 com traseira em cabedal para enfrentar os S6 e iPhone 6
    • LG G4 e todas as especificações do novo Flagship da LG.
    • LG G4 ataca onde o Galaxy S6 falhou, bateria de 3000mAh e removível
    • LG G4 já é oficial com traseira em cabedal, Snap 808, 3GB RAM e muito mais
    • Vê connosco a Live Stream do evento da LG e fica a conhecer o LG G4
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.