Archos com dois dispositivos Windows Phone

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 0 min.

Mais uma proposta para quem queira experimentar um Windows Phone 8.1 a um preço reduzido, que parte da empresa francesa Archos e com dois dispositivos, um Smartphone e um Tablet.

Muito pouco foi ainda revelado sobre estes aparelhos, tudo o que se sabe é que o smartphone Archos 40 Cesium vem com 512MB de memória RAM e um Snapdragon 200, estará disponível a partir de Setembro por 79 Libras no Reino Unido, 99 dólares nos EUA e 80 euros na Europa. Com este preço vai colocar frente a frente com o mais recente dispositivo na gama de entrada da Microsoft, o Lumia 530, que também dispõe de um quad-core Snapdragon 200 e ecrã de 4 polegadas. Juntamente com este smartphone, também foi a anunciado um tablet Windows Phone 8.1 de 8 polegadas, na resolução de 1280 x 800, o processador é um quad-core da Intel, com a disponibilidade ao publico prevista para Outubro sob o preço de 130 libras no Reino Unido, 150 dólares nos Estados Unidos e também 130 euros na Europa.

Especificações completas ainda não foram anunciadas, espera-se que Youtube. Aplicações para Android 4GNews.pt Windows Phone fonte