Aproveita! Há jogos pagos agora grátis na Google Play Store (tempo limitado)

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Hoje temos uma lista interessante para ti. Tratam-se de jogos pagos mas que estão temporariamente grátis na Google Play Store. Não deixes escapar esta oportunidade de poupares uns euros e ter jogos brutais no teu smartphone.

7 jogos pagos agora grátis na Google Play Store

Guns'n'Glory WW2 Premium

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.hg.gunsandglory2

Armas e glória! É só o que precisas neste animado jogo de guerra inspirado na Segunda Guerra Mundial. Usa metralhadoras, bazoocas e tanques para destruires os teus inimigos.

Ninja Hero Cats Premium

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.hg.ninjaherocats

Isto é algo que não vês todos os dias: gajots ninja. E se forem gatos ninja a lutar contra monstros de outras dimensões? Aproveita este divertido jogo agora grátis.

Crystal Wars

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.bluekid.crystalwars

Não, este jogo não tem nada a ver com Breaking Bad. Deves aventurar-te pelo espaço, visitando planetas e descobrindo as raças de aliens perigosas que querem destruir-te e à tua equipa de astronautas.

Unbroken Soul

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.Chorrus.UnbrokenSoul

Adorei o Unbroken Soul. É um RPG com estilo 8-bit criado por amantes dos estilos retro de jogos de plataformas. Entra no mundo vasto de Alaron onde deves enfrentar todo o tipo de criaturas.

The Last Roman Village

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.TwinStoneStudio.TheLastRomanVillage

O destino de toda esta vila está nas mãos do General Aurelius e neste caso, nas tuas mãos! Defende a vila com todos os recursos que conseguires juntar, incluindo armas e soldados.

Super8Pro (NE$/FC Emulator)

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.super8bit.pro

Este é dos emuladores de NES mais eficientes. Com todos os recursos disponíveis como save states, cheats e a possibilidade de voltar atrás, é das melhores opções de emuladores retro na Play Store.

Seven Mysteries

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.sevenmysteries.lastpage

Este é um jogo de terror com estilo anime que te vai deixar com alguns cabelos em pé. Tenta resolver o mistério da escola que esconde objetos dos seus alunos.

Editores 4gnews recomendam:

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.