Estes 5 jogos para PC serão grátis por tempo limitado! Fica atento!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

A Epic Games Store ficou "na boca do mundo" recentemente quando o GTA 5 apareceu como uma das suas ofertas. O jogo estará disponível de forma gratuita até dia 21, onde será substituído por outro jogo. Agora, através de uma imagem partilhada no Reddit, os próximos jogos a serem oferecidos podem ter sido revelados.

Lista de jogos para PC grátis disponíveis nos próximos dias

  • GTA 5 (14 de Maio)

  • Civilization VI (21 de Maio)

  • Borderlands The Handsome Collection (28 de Maio)

  • Ark Survival Evolved (4 de Junho)

Portanto, o Civilization VI será o próximo jogo a ser oferecido, substituindo o Grand Theft Auto 5. Até 4 de junho, teremos o Borderlands e ainda o Ark: Surival Evolved.

Estas são ofertas que irão certamente atrair mais utilizadores para a plataforma da Epic Games. Borderlands é um clássico de culto, onde esta coleção inclui os dois primeiros jogos, além de possibilitar a transferência do progresso para o terceiro jogo, lançado o ano passado.

Já o jogo Ark: Survival Evolved, é um jogo de ação e aventura onde o jogador se encontra numa ilha repleta de dinossauros. O jogo é focado no conflito PvP e sejamos sinceros: quem não quer montar um dinossauro e disparar metralhadoras?

Como ativar os jogos na Epic Games Store

Em primeiro lugar, deves ter uma conta na Epic Games, para poderes resgatar os jogos. Assim que tiveres, entra no site e simplesmente escolhe o jogo que estiver gratuito, clicando em "obter". Isto vai adicionar o jogo à tua conta como uma compra normal. Assim que ativo, o jogo estará sempre disponível, mesmo que não instales.

Editores 4gnews recomendam:

  • Programador afirma que processadores serão o grande próximo avanço para consolas
  • Ubisoft processa Apple e Google por causa de uma cópia de jogo descarada!
  • China vai castigar empresas como a Apple e Qualcomm para se vingar dos Estados Unidos!
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.