Aproveita! Apple está a oferecer testes do Final Cut Pro X e Logic Pro X

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

A Apple está a fazer uma grande oferta dos seus softwares de edição e produção musical: Final Cut Pro X e Logic Pro X. Utilizadores de computadores Mac poderão testar ambos os programas durante os próximos 3 meses, sem qualquer custo associado.

Em relação ao Final Cut Pro X, a Apple costuma oferecer um teste de 30 dias para novos utilizadores. Contudo, o Logic Pro X nem sequer tem essa opção, fazendo desta uma boa oportunidade para testares o software de produção de música.

Aproveita 3 meses de Final Cut Pro X

Aproveita 3 meses de Logic Pro X

Para utilizadores de Mac, o Final Cut Pro X costuma ser a sua eleição, apesar dos programas da Adobe também serem bons. No entanto, visto que são programas feitos de raíz para o MacOS, acabam por oferecer uma melhor integração no sistema operativo.

O mesmo se pode dizer do Logic Pro X, utilizado por estudantes e profissionais pelo mundo inteiro na produção musical. Caso tenhas curiosidade em experimentar algum destes programas, eis a tua oportunidade com 3 meses gratuitos.

Oferta foi motivada pelo surto de COVID-19

É óbvio que a Apple sentiu-se motivada a fazer esta oferta devido ao surto de Coronavírus que está a assolar a nossa sociedade. Atualmente, milhares de pessoas tiveram que optar por fazer teletrabalho, ou trabalho remoto, devido às ordens de quarentena.

Desta forma, profissionais de áudio e vídeo podem usufruir dos programas visto que estão em casa. Em último caso, estudantes ou utilizadores curiosos podem dedicar-se a aprender a mexer nestes programas, pois tempo não lhes vai faltar.

Editores 4gnews recomendam:

  • Apple lança atualização para iPhones e iPads mais antigos. Vê se o teu está na lista
  • iPhone 12 Pro sem notch? Estas imagens mostram como pode ficar
  • Apple vai fazer doação de 10 milhões de máscaras N95
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.