"Aprovação 4gnews": Premiação para os melhores dos melhores

Filipe Alves

aprovado-pela-4gnews-1

Durante estes 3 anos de trabalho na 4gnews fizemos reviews de imensos smartphones. Desde há pouco tempo, achamos por bem avaliar os smartphones ou gadgets pela sua qualidade.

Esta avaliação de 1 a 10 é meticulosa e feita com cabeça, tronco e membros. Todos os smartphones ou gadgets são utilizados durante no mínimo 1 semana como telefone diário para perceber qual a sua pontuação ao detalhe.

Vê ainda: Xiaomi Mi 5C será apresentado já em dezembro a metade do preço do Mi 5s

Desta forma, decidimos criar o selo de "Aprovado pela 4gnews". Este selo garante aos nossos leitores que o gadget em questão merece um destaque face aos concorrentes. Só terão este selo todos os terminais testados que alcançarão a pontuação mínima de 7.5.

alcatel-idol-4s-thumb-definitivo

Tenham em conta que caso um smartphone não ganhe esta "Aprovação" não significa que não tem qualidade suficiente, simplesmente pode não ser indicado para um tipo de mercado mais exigente.

Pudeste notar na última review do Alcatel Idol 4S que o bad boy conseguiu uns amistosos 8 pontos, isto significa que arrecadou o selo de aprovação e, desta forma, um destaque maior face à concorrência com menor pontuação.

Volto a referir que se o smartphone não conseguir atingir esta pontuação não significa que seja mau, simplesmente não obteve a pontuação necessária para se destacar.

Espero que desta forma consigamos dar uma luz mais concreta dos smartphones que valem um maior investimento.

Talvez queiras ver:

Samsung Galaxy S8 poderá trazer Autofocus na câmara frontal

Samsung pode dividir-se em duas empresas e mudar radicalmente a sua essência

Google Pixel com futuro risonho de acordo com analistas

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.