Galaxy Tab S Pro 2

Estamos em semana de CES 2016, e como é óbvio a Samsung não podia faltar com as novidades nas suas gamas de produtos tecnológicos! Uma dessas novidades, trata-se do primeiro Tablet da gama Galaxy a vir equipado com o Windows 10 de seu nome Galaxy TabPro S.

Este Galaxy TabPro S assemelha-se em muito ao Surface Pro 4 da microsoft a nível estético, com um ecrã de 12 polegadas este destaca-se por ser um Super Amoled com uma resolução de 2160 x 1440 pixels, apesar de não ter uma resolução superior ao Surface Pro 4 uma vez que se trata de um Super Amoled promete ter umas cores vibrantes!

   

A nível de processador o Galaxy TabPro S equipa, com um processador Intel Core M de 6ª geração dual core a 2.2GHz, 4Gb de memória RAM, uma bateria de 5,200 mAh que promete uma duração de até 10.5 horas e é possível recarregar em apenas 2.5 horas, possui ainda duas câmeras uma frontal e outra traseira ambas de 5mp. Tal como o Surface este Galaxy TabPro S têm pré-instalado o windows 10 o que nos permite um uso tal e qual ao de um normal Computador!!

 

Tal como podem ver nas imagens o Galaxy TabPro S têm uma capa teclado, que ao contrário do Surface este já vem incluído com o tablet e não será um extra! No entanto a Pen Bluetooth e o adaptador multi-porta (HDMI, USB Tipo A e C) serão vendidos separadamente e nao fazem parte do pacote base de venda!

Segundo a Samsung, este tablet irá ser colocado à venda globalmente (ainda sem preço definido) a partir de Fevereiro em duas cores (preto e branco), sendo que primeiramente apenas estará disponível em versão Wi-Fi uma vez que não revelou quando estarão disponíveis os modelos Wi-Fi/4G!

Talvez queiras ver:

ViaPhoneArena
O que posso dizer sobre mim?!? Para começar vou me apresentar, o meu nome é Tiago Alves tenho 33 anos e sou de Lisboa. Desde muito novo que tenho paixão por tecnologia e gadgets, o meu primeiro telemóvel foi um Alcatel one touch easy, aquele que dava para trocar a bateria por pilhas quando a carga terminava, e que jeitão que isso hoje em dia dava!! Sempre estive a par das últimas notícias em vários sites, e qual não foi o meu espanto quando um dos canais que eu seguia me envia um TWEET, a dizer que ia fazer uma live com uns “portugas”, resolvi assistir a esse live e foi a partir daí que fiquei a conhecer este projecto! Decidi então carregar no botão junta-te a nós, ao qual o Filipe prontamente respondeu e me deu a oportunidade de me juntar ao grupo! Espero vir a ser uma mais valia para o grupo. Um Abraço