Apresentação do Huawei Matebook na MWC 2016 é uma forte probabilidade

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

É verdade caros amigos, a MWC está mesmo aí à porta e muitas serão certamente as novidades nessa semana. Todas as grandes marcas, com a exceção da Apple, são esperadas nesta feira para lançarem os seus últimos gritos tecnológicos.

A chinesa Huawei é uma das que dirá presente em Barcelona, especulando-se já anteriormente que a marca venha a apresentar um novo equipamento já no próximo domingo. Ainda não se sabe muito bem o que estará por vir, mas segundo o último teaser, o novo Huawei Matebook poderá ser um dos que verá as luzes da ribalta nesse dia.

Como já pudeste constatar pela imagem no topo desta notícia, a Huawei irá apresentar algum dispositivo que fará uso de uma stylus. Ora tendo em conta que o Huawei Mate 8 foi apresentado à pouco mais de três meses, é improvável que seja apresentado um novo phablet.

Desta forma tudo indica que a Huawei venha a apresentar o seu Huawei Matebook já na MWC, que se espera ser algo idêntico ao que a Microsoft oferece com os seus Surface´s. Daí que esta pareça ser a hipótese mais plausível.

Quanto às características deste Huawei Matebook, até agora apenas se fala que o mesmo possua um ecrã de 12.9 polegadas, processador Intel e corra o Windows 10. Tudo será desvendado já no próximo fim-de-semana e estaremos cá para te dar a conhecer todas as novidades na qualidade que mereces.

Talvez queiras ver:

  • Xiaomi Mi 5 já tem uma capa oficial com apenas 0.45mm!
  • Fotografias reais do Samsung Galaxy S7 edge emergem na internet
  • Lumia 650 é agora oficial!
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.