Apple Watch Series 8 trará finalmente o novo design que tanto se falou

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

O Apple Watch Series 8 será certamente um dos lançamentos mais importantes da Apple em 2022. Com apresentação esperada para setembro, o design deste relógio merece agora o seu destaque.

Segundo o que avança o leaker ShrimpApplePro, o próximo relógio da Apple será vítima de uma profunda reformulação do seu design. O próximo Apple Watch deverá finalmente receber o novo design que tantas manchetes fez em 2021.

Heard from source today that there is a flat front glass display for apple watch display. High chance that this is the front glass for the Apple Watch Series 8. Haven’t heard any on how’s the redesign housing nor which model yet. illustration image only not real. https://t.co/uC6i22Q0aZ pic.twitter.com/DmWh8FOZGE

— ShrimpApplePro 🍤 (@VNchocoTaco) 16 de maio de 2022

Apple Watch Series 8 terá o design mais angular que tanto se falou para o Series 7

A fonte recebeu indicação das suas fontes que a Apple está a desenvolver um ecrã plano para o Apple Watch. Ainda que não seja possível afirmar com toda a certeza que tal destina-se ao Series 8, esta parece ser a hipótese mais provável.

Rapidamente Jon Prosser juntou-se ao coro de rumores e partilhou os seus renders daquilo que deverá ser o Apple Watch Series 8. Em suma, vemos um relógio com um formato mais quadrado tal como o próprio avançou há um ano para o Series 7.

Apple Watch Series 8

Recordo que, em 2021, foram várias as fontes a indicar que a Apple iria reformular drasticamente o design do Apple Watch. Este produto passaria a ter um corpo mais quadrado assim como a empresa fez nos últimos anos com os iPhone.

Para espanto de todos, quando o Apple Watch Seires 7 foi apresentado fomos confrontados com um design mais redondo, em muito parecido com o seu antecessor. Facto que colocou imensas dúvidas na veracidade das informações que Jon Prosser e outras fontes forneceram ao longo de 2021.

Apple Watch Series 8

Esse mesmo design é agora apontado como sendo a escolha da Apple para a próxima geração do seu relógio inteligente. Aliás, essa possibilidade foi levantada no ano passado devido à falta de provas concretas que esse design fosse realmente destinado ao Series 7.

Perante estes eventos, é natural que o design agora apontado para o Apple Watch Series 8 continue a não convencer todos os leitores. As dúvidas persistem, mesmo entre aqueles que veiculam a informação, portanto, devemos esperar pela apresentação oficial para confirmar se este será mesmo o aspeto do próximo relógio da americana.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.