Apple Watch Series 7 já disponível em pré-venda em Portugal: preços e detalhes

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Tal como anunciado em setembro, o dia chegou finalmente. A partir das 13 horas desta sexta-feira já é possível encomendar o Apple Watch Series 7 em Portugal. O novo smartwatch da Apple representa uma mudança incremental no interior, mas com mudanças exteriores visíveis.

Mas vamos a números. Se encomendares o novo Apple Watch Series 7 a partir desta sexta-feira, as primeiras entregas estão previstas para 15 de outubro. Como é habitual, esta data será retardada após os primeiros compradores.

Este é o Apple Watch Series 7
Este é o Apple Watch Series 7

As novidades do Apple Watch Series 7:

  • O maior e mais avançado mostrador de sempre
  • Inovações vitais para a sua saúde
  • Mais resistente do que nunca
  • Carrega­mento até 33% mais rápido

Apple Watch Series 7 tem mais 20% de ecrã do que antes

A grande novidade do novo Apple Watch Series 7 é o mostrador maior, que não altera o tamanho do relógio. Segundo a Apple, as margens foram reduzidas em 40%, sendo a superfície aumentada em 20%

A lateral do Apple Watch Series 7
A lateral do Apple Watch Series 7

O ecrã também é 70% mais luminoso, mas infelizmente a autonomia mantém-se inalterada. O que muda é a velocidade de carregamento, que é 33% mais rápido que no Series 6. Conseguirá carregar 80% da bateria em 45 minutos.

Preços do Apple Watch Series 7 em Portugal

Como é habitual, o Apple Watch Series 7 chega em várias combinações e preços. A versão de 41 mm custa a partir de 439 € em Portugal, e a variante de 45 mm custa 469 €. Na compra de um novo Apple Watch, terás acesso a três meses grátis do serviço Fitness+, que chega a Portugal até final do ano. Sabe mais no site oficial da Apple.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.