Apple Watch Series 6 com ecrã redondo? Este conceito mostra-nos a sua elegância

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Ainda é muito cedo para falar sobre o Apple Watch Series 6, mas já há quem idealize aquilo que a marca poderia modificar no seu próximo smartwatch. E o mais recente conceito desta geração mostra-nos uma verdadeira revolução.

O conceito é da autoria do canal Phone Industry e revela como poderia ser um Apple Watch Series 6 com um ecrã redondo. Esta é a resposta do canal à interrogação sobre o que poderia a Apple mudar no próximo modelo.

Este Apple Watch redondo é uma beleza

Elegância é um dos principais adjetivos que podemos atribuir aos Apple Watch. Ao longo de cinco gerações, a Apple manteve-se fiel a um formato quadrado e a sua popularidade não poderia ser maior.

Os gostos são subjetivos, obviamente, mas temos de admitir que este Apple Watch redondo é uma beleza. Com este formato, o wearable da norte-americana estaria mais próximo que nunca de um relógio mecânico.

Este vídeo conceito mostra-nos um Apple Watch Series 6 sem a coroa rotativa, tendo esta sido substituída por um botão tátil. Outro dado curioso é a incorporação de uma coluna em redor de todo o seu ecrã. Algo que potenciaria a realização de chamadas com recurso apenas ao Apple Watch.

Apple Watch Series 6

Os autores deste conceito falam ainda no uso de uma tela Micro-LED, em detrimento dos OLED atualmente usados. Esta teoria não é nova e poderia oferecer um pouco mais de autonomia ao smartwatch da empresa.

Estas renderizações são fruto da imaginação de um fã e não são baseadas em nenhum rumor relativo ao Apple Watch Series 6. Aliás, ainda não se começou a falar nesta geração, até porque a sua apresentação ainda está a meses de distância.

Poderia a Apple transitar para um relógio redondo este ano? Possível é, mas não há nada, para já, que aponte nesse sentido. Portanto, vê estas imagens com isso em mente.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.