A Apple só vai apresentar os seus próximos relógios inteligentes no mês de setembro. Mas os principais destaques do Apple Watch Series 10 e do Apple Watch Ultra 3 parecem já ter sido desvendados.
Segundo o mais recente artigo da Bloomberg, a grande novidade do Apple Watch Series 10 poderá ser a disponibilidade de um modelo com ecrã maior. Ou seja, quem quiser ter uma versão de 49 mm já não terá de comprar o Ultra.
Apple Watch Series 10 com variante de 49 mm
Esta que será a 10.ª geração do wearable e promete ser especial. Além da variante com ecrã maior, também é esperado um design com menor espessura. Este novo design ajudará seguramente a melhorar a ergonomia do aparelho.
O Apple Watch Series 10 foi anteriormente falado como o modelo que estrearia um novo encaixe para as braceletes. Mas segundo esta fonte, não será nesta geração que a Apple vai fazer essa mudança. Para quê mudar o que está bem?
Tanto no Apple Watch Series 10 como no Ultra 3 devemos esperar um novo processador. A julgar pelo histórico será o S10 e devemos esperar que esteja carregado de funções de Inteligência Artificial (Apple Intelligence).
Nos relógios deste ano esperam-se também novas funções ligadas à saúde e bem-estar. Em ambos os modelos é esperada a monitorização de pressão sanguínea e também de apneia do sono. Veremos se na versão final vão estar disponíveis.
Para quem espera grandes mudanças no Ultra, estas não deverão ir muito além do processador. Além destes modelos é esperado um modelo mais acessível denominado Apple Watch SE 3, que poderá ter acabamento em plástico.