Apple vai lançar ‘maior variedade’ de produtos da história em 2022

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O ano de 2022 promete ser frutífero para a Apple no que diz respeito ao lançamento de novos produtos. E no próximo outono, a fabricante sediada em Cupertino pode mesmo lançar a ‘maior variedade’ de produtos de que há memória.

Quem o afirma é o jornalista Mark Gurman, da Bloomberg. Na sua mais recente edição da newsletter “Power On” detalha aqueles produtos em que a Apple estará a trabalhar para lançar na parte final do ano.

Sem grandes surpresas, a lista começa com quatro novos iPhone. A grande mudança é que o iPhone 14 mini poderá ser substituído pelo iPhone 14 Max. A restante linha deve manter-se com o iPhone 14, iPhone 14 Pro e iPhone 14 Pro Max.

apple

No que diz respeito a tablets, é esperado um novo iPad de entrada, mas também novos iPad Pro. Ao lado do Apple Watch, poderá também chegar um novo modelo SE (mais barato) e uma variante mais robusta do smartwatch. Por essa altura pode também chegar a nova geração dos AirPods Pro.

Novo Mac Pro esperado em 2022

Quanto aos computadores, podemos ter o lançamento de um novo MacBook Pro de gama de entrada, e um iMac com ecrã maior redesenhado. O novo Mac Pro também pode chegar nessa altura, assim como o aguardado MacBook Air redesenhado.

Entre março e abril, a fonte afirma que a Apple também estará a preparar lançamentos. Esses poderão ser o tão falado iPhone SE com 5G, um iPad Air com processador A15 Bionic, e existe a possibilidade de um dos Mac chegar mais cedo.

Além de tudo isto, a Apple estará a planear lançar o seu headset de realidade virtual/realidade aumentada em 2022. Mas esse é o produto mais incerto no que diz respeito a uma possível lançamento este ano.

Em todo o caso, devemos olhar para estas afirmações com uma ‘pitada de sal’.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.