Apple à procura soluções para satisfazer a procura do iPhone 8

Gonçalo Pereira
Gonçalo Pereira
Tempo de leitura: 1 min.

Com o calendário a aproximar-se rapidamente do último terço do ano e a expectativa cada vez mais alta para o novo Apple iPhone 8, fontes relatam que medidas extraordinárias estão a ser tomadas pela marca norte-americana para assegurar que os elevados números de procura sejam atingidos.

Segundo o Huawei inaugura Costumer Service Center em Lisboa e Porto

Todas as novidades que se esperam para o mais recente smartphone da Apple, certamente farão deste iPhone 8 um dos mais procurados de sempre no mercado mobile.

Apple investe em linhas de produção para o iPhone 8

As mais recentes noticias destas agências referem um avultado investimento da Apple em linhas de produção. Por norma, a marca norte-americana não tem qualquer papel na produção dos seus equipamentos e, segundo estas agências noticiosas, continuará a não ter.

Tudo isto para que a Apple consiga satisfazer a elevada procura que se espera para o novo iPhone 8

Então, todo este investimento visa apenas assegurar que os seus parceiros têm acesso à exploração destas linhas de produção para que estes, por sua vez, possam assegurar os números de produção pretendidos.

Mais especificamente, o investimento feito centra-se na produção de circuitos semi-rígidos que têm o nome de RFPCB (rigid flexible printed circuit boards). Este são circuitos internos que compõe os mais variados componentes dos equipamentos.

Uma das razões principais para este dispendioso investimento foi a falta de acordo com um dos seus normais fornecedores de componentes, sem que tinha sido libertado algum anuncio oficial ou mesmo uma revelação de qual terá sido este fornecedor.

Segundo estas fontes, a razão para esta falta de acordo terá estado relacionada com a fraca rentabilidade do trabalho face à pressão de prazos e exigências de qualidade da Apple. Por outro lado, de entre os três habituais fornecedores, este poderia ser o menos preparado para para enfrentar as exigências da Apple para o novo iPhone 8.

Outros assuntos relevantes:

Problemas de acesso ao serviço de Internet NOS-WiFi no PC? Esta é a solução que procuravas!

Portugal sem Tripé – Estes são os 7 finalistas que receberão um Huawei P10

É possível criar um atalho da 4gnews no teu smartphone Windows!