Apple pode apresentar os AirPods 3 mais cedo do que esperavas

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

As surpresas na primavera para os utilizadores da Apple podem não terminado com o último evento. Isto porque, caso o último rumor se confirme, os AirPods 3 serão apresentados mais cedo do que se esperava.

AirPods 3 podem ser anunciados a 18 de maio através de comunicado à imprensa

Segundo o youtuber Luke Miani, os novos AirPods 3 podem ser anunciados via comunicado de imprensa já no próximo dia 18 de maio. E estes podem não chegar sozinhos.

A mesma fonte afirma também que esse será o dia que em que será lançado o ‘Apple Music HiFi’. Esta é a versão destinada a quem quer ouvir música com maior qualidade possível no serviço de streaming de música da Apple.

Recorde-se que é bastante improvável o lançamento dos AirPods 3 durante a WWDC21, em junho. Esse é o evento focado nos programadores, e onde produtos como os auriculares não encaixam propriamente.

Além disso, só os AirPods originais foram apresentado num evento. Tantos os AirPods 2 como os AirPods Pro foram lançados através de um simples comunicado à imprensa. O que acaba por dar maior credibilidade a esta fonte.

Os novos AirPods 3 deverão chegar, segundo as fugas de informação, com um design semelhante ao dos AirPods Pro. No entanto, estarão abaixo destes, já que não terão direito a funções como cancelamento de ruído ativo.

Curiosamente, 18 de maio é também o dia em que serão apresentados os Pixel Buds A, os novos auriculares Bluetooth da Google. Em todo o caso, devemos olhar para este rumor com uma "pitada de sal".

Editores 4gnews recomendam:

  • iOS 15: estes são os iPhone e iPad que devem receber a nova versão
  • iPad Pro com processador M1 possui desempenho semelhante a um MacBook Air
  • iPhone 13: será este o aspeto do smartphone mais espesso da Apple?
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.