Apple Music gratuita por 6 meses para proprietários de AirPods e Beats

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de apresentar os novos iPhones, iPads e Watch Series 7, a Apple oferece agora uma assinatura gratuita de seis meses do seu serviço Apple Music.

Mas atenção esta é uma oferta reservada aos proprietários de modelos selecionados de AirPods e Beats.

Quem tem direito à Apple Music gratuita?

Podes usufruir da assinatura gratuita do Apple Music se fores proprietário de um dos seguintes modelos: AirPods Pro, AirPods Max, AirPods de 2ª geração, Beats Studio Buds, Powerbeats Pro, Powerbeats ou Beats Solo Pro.

Outra informação que tens de ter em conta é que a assinatura gratuita só é válida para os novos assinantes do serviço de streaming Apple Music.

Todos os utilizadores que preencham estes requisitos podem desfrutar da oferta, a qualquer momento, 90 dias após a instalação das novas versões do iOS e OS Pad nos seus dispositivos Apple.

Quando os seis meses gratuitos chegarem ao fim, a assinatura do Apple Music é renovada de acordo com a mensalidade atual existente.

Os utilizadores ficam a conhecer esta oferta, através de um anúncio que surge assim que acedem ao serviço de streaming Apple Music, após terem emparelhado um dos auscultadores já referidos com o seu iPhone ou iPad com o sistema operativo mais recente instalado.

Editores 4gnews recomendam:

iOS 15 traz erro grave para alguns utilizadores de Apple iPhone

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt