Apple Music já pode ser usado na Amazon Fire TV

A Apple encontra-se a enfrentar um ano bem mais complexo do que gostaria. Em grande medida, tais acontecimentos devem-se ao facto do seu hardware não estar a obter o sucesso em vendas que a mesma imaginava.

Logo, o que a empresa de Cupertino tem tentado é levar os seus consumidores e potenciais utilizadores aos serviços que tem para oferecer. Um deles, po exemplo, tem que ver com o Apple Music. O maior concorrente do Spotify até à data, talves o único, conta com milhões de utilizadores.

Apple Music Amazon Fire

No entanto, continua atrás da empresa Sueca no que toca à capacidade de expansão do Apple Music. Aqueles utilizadores que já o têm devido à sua presença no mundo Apple está bem assente. Sobram, por isso, os que se encontram noutras plataformas. Um dos exemplos, se não o único, é o da sua presença no Android.

Apple Music é uma das apostas de futuro da empresa...

Já há muito tempo na Google PlayStore, o Apple Music continua a ser uma presença algo estranha na loja de aplicações do sistema operativo mais usado do mundo. Desse modo, o que a empresa decidiu fazer foi, por outro lado, permitir presença do seu serviço à Amazon Fire TV.

Assim, será possível usufruir das suas capacidades e fazê-lo através da Alexa, algo bastante positivo e que deixará inúmeros utilizadores satisfeitos. Isto porque, como é sabido, o HomePod não foi tão feliz quanto possível, pelo que seria inevitável a presença do Apple Music noutro tipo de equipamentos concorrentes à speaker da empresa da maçã.

Por último, há que lembrar que esta novidade já se encontra disponível. De resto, fica atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas totalmente falados em português.

Editores 4gnews recomendam:

Fonte

Mais na 4gnews

iPhone de 2020 pode ter processador com nova tecnologia
Apple AirPods 2 revelados de forma oficial! Chegou o carregamento sem fios
Free Fire: 6 curiosidades do jogo mais popular da Google Play Store
Vídeo mostra-nos um conceito do iPhone dobrável da Apple
Google Tasks vai ser tudo o que precisas para gerir os teus afazeres
Snapseed chega aos 100 milhões de downloads na Google Play Store

Artigos que não podes perder

Os smartphones com os melhores processadores - Outubro 2018
Os melhores tablets e como escolher o modelo certo em 2018
Os 10 melhores telemóveis chineses a ter em atenção em 2018
Como ligar o telemóvel à TV para ver conteúdos no "grande ecrã"
Como formatar o telemóvel antes de o vender como usado
Descobre 10 produtos Xiaomi que valem a pena comprar