Beats-Pill+-0

Ontem, 29 de outubro, a Apple publicou uma nova app na Google PlayStore. Depois de ter publicado a app “Move to iOS”, uma aplicação que facilita a transferência de ficheiros para quem muda de Android para iOS. A sua segunda e nova app, desenvolvida para Android, com o nome de Beats Pill+, permite controlar o primeiro speaker feito pela Beats desde a aquisição por parte da Apple.

A aplicação permite que controles a reprodução da música, que uses 2 Beats Pill+ em simultâneo. Esses 2 speakers podem ser colocados em modo stereo, sendo que um dos Beats Pill+ irá corresponder ao speaker direito, e ou outro como é percetível irá corresponder ao speaker esquerdo.

   

Relacionado: Apple Music para Android será lançado em breve

Beats-Pill+-4Ao contrário da primeira app desenvolvida pela Apple, esta aplicação traz utilidade aos utilizadores Android. Com esta app vais conseguir tirar proveito da mesma ao usares diariamente o sistema operativo da Google, isto se tiveres o Beats Pill+.

Esta não será a única app da Apple que trará utilidade a todos os utilizadores Android. A Apple está a trabalhar no Apple Music para Android, que já aqui abordámos.

A Apple disponibilizar esta aplicação para Android é sem dúvida uma atitude inteligente. Todos sabemos que a Beats é das melhores empresas no ramo dos earphones, headphones e speakers, apresentando design minimalista mas cheio de qualidade. Ao disponibilizar esta app, a Apple garante que os utilizadores Android possam ouvir música com uma qualidade superior! Já podes fazer o download da aplicação na Google PlayStore seguindo este link, aproveito também para te deixar abaixo umas imagens da aplicação. E tu que achas disto?

Talvez queiras ver:

😉

Viatheverge
Fonteplaystore
Apaixonado por Tecnologia e já há algum tempo com interesse pelo mundo mobile, mais precisamente desde o meu 1º android (Xperia X8, em que comecei por he alterar as ROM's), e depois disso apercebi-me que o que começou por um simples interesse / curiosidade virou paixão :)