Apple iPhone SE
Em breve podemos ter um Apple iPhone SE com 128GB de armazenamento.

A gigante de Cupertino poderá apresentar-nos uma nova variante do seu smartphone de 4 polegadas. O iPhone SE poderá ter direito a uma nova versão com 128GB a ser apresentada durante o evento da marca neste mês de março.

Estes rumores surgiram quando uma das maiores lojas norte-americanas, a Target, começou a liquidar o seu stock de iPhone SE. Muitas unidades foram devolvidas à Apple, desde os modelos com 16GB de armazenamento aos modelos mais caros com 64GB de memória interna.

Aproveita aqui os melhores descontos em Smartphones

   

Os factos são estes. Uma das maiores retalhistas norte-americanas está a limpar o seu inventário e isto pode dever-se a dois factores. Em primeiro lugar, as vendas podem não estar a correr como desejado.
Em segundo lugar, tendo em conta a proximidade do evento da Apple em março, podem muito bem estar a libertar espaço para receber os novos iPhone SE. De acordo com um dos colaboradores da Target, a sua loja não recebeu um novo lote de iPhone SE desde que os Apple iPhone 7 e iPhone 7 Plus foram lançados no final de setembro de 2016.

iPhone SE com mais memória interna?

Este rumor acrescenta ainda que a Apple poderá atualizar o iPhone SE com versões de memória correspondentes às dos iPhones mais atuais. Mais concretamente com 32GB e 128GB de armazenamento interno em vez de 16 e 64GB.

De momento não temos mais pistas sobre outras melhorias que possam estar a caminho do iPhone SE. Seja como for, a estrela deste evento da Apple será o próximo iPad Pro de 10.5 polegadas e, talvez, uma nova cor (Vermelho) para os iPhone 7.

Confesso que o Apple iPhone SE foi uma das maiores surpresas de 2016. Não contava que a gigante de Cupertino lançasse, em pelo 2016, um dispositivo com apenas 4 polegadas de ecrã. Apesar de ter um bom processador e de ter uma câmara fotográfica reforçada, creio que o formato de 4 polegadas já se encontra ultrapassado. A seu favor pesa também o preço de 529€ e 439€, um valor mais apetecível do que o dos iPhone 7.

Outros assuntos relevantes

Apple iPhone mais problemáticos que dispositivos Android, conclui estudo

Meizu consegue carregamento completo da bateria em apenas 20 minutos

Nova geração do HP Elite X3 aparece acidentalmente na MWC 2017

Viaphonearena
Fontemacrumors

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).