iphone 6Aposto que gostaria de ter um  Apple iPhone 6 Plus, afinal de contas é um dispositivo cobiçado por todo o mundo e diga-se de passagem, nada baratos. No entanto, o pessoal do canal  RatedRR diverte-se a torturar este novo  iPhone 6 Plus, até custa ver, mas por outro lado é bastante divertido.

Depois do primeiro teste em que é mergulhado em Nitrogénio Líquido e estilhaçado com uma marreta, o Apple iPhone 6 Plus enfrentou uma série de quedas, terra e betão, com um mergulho pelo meio. Como se não bastasse, foi confinado a um liquidificador onde até ofereceu alguma resistência, não obstante no final ter sido desfeito em minúsculos pedaços de tecnologia bem cara. Por último, foi destruído num abrir e fechar de olhos por uma Barrett M82A1, uma espingarda sniper de calibre 50.

Mas, o que é a Termite?

   

Termite é um tipo de reacção aluminotérmica (reacção entre o alumínio e outro metal), em que o metal alumínio é oxidado pelo óxido de outro metal – geralmente, óxido de ferro (ferrugem). O nome Termite é também usado para a mistura destas duas substâncias reagentes. Uma reacção desse tipo é de tal forma exotérmica que a sua temperatura chega a ultrapassar os 3500°C, o que faz com que seja por vezes, erroneamente, considerado um explosivo. Os produtos da reacção, além do calor produzido, são o óxido de alumínio, além dos metais na sua forma pura, misturados

Finda a explicação, vamos à acção:
Este é o quinto de uma série de sete dolorosos testes em que o Apple iPhone 6 Plus é destruído das mais diversas formas, tudo para o nosso prazer.

 Veja aqui os testes anteriores, contra terra, água e betão, o teste contra o liquidificador, ou se preferir, veja o  iPhone 6 Plus mergulhado e estilhaçado em Nitrogénio Líquido ou por último, o Phone 6 Plus contra uma Barrett M82A1, uma espingarda sniper de calibre 50.

Deixa o teu comentário em baixo, um Like na página do Facebook  e Subscreva o canal no Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt
Windows Phone  4Gnews.pt 8 e 8.1
fonte, fonte 2

 

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).