iPhone 6O novo Apple iPhone 6 e iPhone 6 Plus foram finalmente anunciados na semana passada, após um Verão cheio de leaks  e antecipação as pessoas estavam mesmo em êxtase para ficar a conhecer os novos produtos da Apple.

A Apple “pós-Jobs”iniciou um novo ciclo, quebrou vários tabus, principalmente do tamanho de ecrã, apresentando o iPhone 6 de 4.7 polegadas e o iPhone 6 Plus com um ecrã de 5.5 polegadas. Inédito no tamanho e na presença de duas versões, esta nova geração Apple fez furor em todos os meios de comunicação social e deixou os seguidores da marca em delírio.

É, portanto, sem grandes surpresas que vemos esta declaração oficial da Apple, na qual podemos ver um número recorde de pré-encomendas para estes produtos, de 4 milhões para as duas versões do iPhone 6, em apenas 24 horas.

   

1-iphone 6De acordo com Tim Cook, o CEO da Apple, o “iPhone 6 e iPhone 6 Plus são melhores em todos os aspectos e estamos muito entusiasmados pelo público gostar tanto deles como nós. As pré-reservas para o iPhone 6 e iPhone 6 Plus estabelecem um novo recorde para a Apple e nós estamos ansiosos por colocar o melhor iPhone da nossa história nos nossos estimados clientes, já a partir da próxima Sexta-Feira”.

A Apple diz que o interesse nos novos iPhones excedeu até as melhores expectativas da companhia, o que resultou em vários problemas “crashes” no site da marca, devido ao tremendo fluxo de clientes a tentar encomendar já o seu novo iPhone 6. A nova geração de produtos Apple deverá chegar aos vários cantos do mundo num prazo de 3 a 4 semanas, satisfazendo assim o interesse sem precedentes pelos iPhones 6.

Só para poder fazer uma comparação, a Apple vendeu 9 milhões de iPhone’s 5 e 5C na primeira semana e este ano vendeu logo 4 milhões no primeiro dia! Portanto é fácil fazer as contas.

4 Milhões de pré-encomendas de iPhone 6 e iPhone 6 Plus nas primeiras 24 horas.


Na sua opinião, o que terá gerado esta tremenda procura pelo Apple iPhone 6 e iPhone 6 Plus?

Deixa também um Like na página do Facebook  e Subscreva o canal no Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt
Windows Phone  4Gnews.pt 8 e 8.1

 

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).