Apple iPhone 15: imagens confirmam as melhores suspeitas

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A nova linha de smartphones Apple iPhone 15 será apresentada em setembro próximo, a menos que a empresa altere o seu calendário de lançamentos. Apesar de ainda faltarem vários meses para o evento, estes equipamentos são exaustivamente abordados.

Para corroborar muito daquilo que já ouvimos várias vezes nos meios tradicionais, temos novas imagens dos painéis frontais dos Apple iPhone 15. Fotografia que vem corroborar muito do que já foi adiantado para esta gama de telefones.

Dynamic Island será transversal a todos os Apple iPhone 15

Foi na rede social Weibo que a imagem em causa foi originalmente divulgada. Segundo a fonte, temos, da esquerda para a direita, os painéis dos iPhone 15, iPhone 15 Pro e iPhone 15 Pro Max.

Apple iPhone 15

Um detalhe que rapidamente se destaca nesta imagem é a presença do mesmo recorte para a câmara frontal e sensores do Face ID nos três modelos. Por outras palavras, a presença da Dynamic Island que a Apple introduziu no lançamento dos iPhone 14 Pro.

Embora o iPhone 15 Plus não vigore nesta imagem, é praticamente certo que também este modelo adote o mesmo tipo de ecrã do iPhone 15. Com efeito, este ano a Apple irá uniformizar o design frontal dos seus smartphones.

Ainda assim, serão apenas os iPhone 15 Pro e Pro Max a reduzir ainda mais as margens do seu painel. Alinhada com Ice Universe, esta fonte chinesa aponta para uma espessura de apenas 1,5 mm entre o ecrã e a estrutura dos iPhone 15 Pro e iPhone 15 Pro Max.

É ainda reforçado que os iPhone 15 permanecerão com ecrãs com taxa de atualização de 60 Hz e sem o ecrã sempre ligado. Essas características permanecerão exclusivas dos modelos Pro.

Tendo por base outros rumores, podemos avançar ainda que os iPhone 15 contarão com o processador A16 Bionic. Já os iPhone 15 Pro serão atualizados com o A17 Bionic que muita expectativa gera em razão do seu desenvolvimento na litografia de 3 nm.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.