Apple mostra ao público o Apple HomePod com estas 4 publicidades

Filipe Alves
Apple mostra ao público o Apple HomePod com estas 4 publicidades
O novo HomePod

O Apple HomePod já está em pré-venda em alguns países. Infelizmente parece que Portugal não estará na lista do novo gadget da empresa de Cupertino, contudo, nada impede os portugueses de fazer uma pequena viagem ao Reino Unido e comprar um por 340€.

Temos de perceber que este gadget não é propriamente barato para o que faz. Embora tenha a Siri como assistente pessoal, o Apple HomePod não será tão inteligente quanto o Google Home ou até Alexa.

Vê ainda: Huawei P20. Novas cores e nomes para o topo de gama Android

Ainda a referir é a obrigatoriedade do Apple Music para ouvir música. Enquanto que na Google Home já podes usufruir de música com Spotify grátis ou Premium, a nova coluna da apple obriga-te a ter o serviço de streaming da empresa americana.

Apple HomePod chegará apenas ao Reino Unido, Estados Unidos e Austrália para já

Com isto quero dizer que este HomePod pode até ser uma coluna interessante, todavia, não é um gadget para qualquer um. Terás de entrar no ecossistema Apple para usufruir do melhor que esta coluna tem para oferecer.

As novas publicidades não referem nada disso. Temos pequenas publicidades que começarão em breve a passar em canais televisivos e em redes sociais relativamente oa mesmo produto.

Tal como todas as outras publicidades da empresa da maçã trincada, os clips não te mostram quase nada. Em vez disso, aguçam a curiosidade do público em querer conhecer o novo produto.

Como é óbvio, dificilmente veremos estas publicidades no território português, assim sendo, dá uma vista de olhos nos vídeos abaixo e observa a astúcia da Apple nos pequenos clips.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Samsung Galaxy S9 com Dual-SIM deverá chegar à Europa

Samsung Galaxy S9 terá uma junção de FaceID e reconhecimento de íris

MWC. Samsung Galaxy S9 é certo mas poderemos ter um LG G7?

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.