Apple: estes são os novos emojis para o iOS 14

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O iOS 14 chega oficialmente neste outono, e a Apple revelou agora todas as novidades que os utilizadores podem esperar ao nível de emojis. Neste dia 17 de julho festeja-se o Dia Mundial do Emoji, e a empresa da maçã trincada achou por bem dar-nos um “cheirinho” do que esperar.

Como podes ver pelas imagens abaixo, entre as novidades estão um ninja, uma marosca ou até uma pinhata. Entre as novidades tens também um bumerangue e até o gesto usado em tom de brincadeira da “mão italiana”.

A lista geral de emojis para 2020 foi anunciada logo em janeiro, e as marcas criam as suas versões, sendo estas as da Apple. Outra novidade notória é um coração anatómico e pulmões.

Estamos em 2020, e a pandemia de Covid-19 coloca certos emojis na ordem do dia. Como não podia deixar de ser, a Apple vai providenciar várias opções de Memojis a usar máscaras, que poderão ser usados no iMessage.

Estes emojis chegarão apenas no outono, muito provavelmente nas versões estáveis do iOS 14.1 ou iOS 14.2 no mês de outubro. Assim foi com iOS 13.2 em 2019 e com iOS 12.1 em 2018.

Para quem instalar versões beta, a Apple afirma que estes devem ficar disponíveis em setembro ou outubro. Contudo, será sempre após o lançamento do iOS 14 (e dos novos iPhone 12).

Editores 4gnews recomendam:

  • Apple lança iOS 13.6 para o teu iPhone com grandes novidades
  • Apple Glass vai ter uma funcionalidade incrível para o teu iPhone! Esta patente explica como
  • Apple iPhone 12: certificação chinesa mostra carregador que pode vir na caixa
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.