Apple disponibiliza o iOS 9.3.2 com várias melhorias para o teu iPhone/ iPad e OS X 10.11.5

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A Apple disponibilizou, hoje, uma nova actualização do seu sistema operativo para dispositivos móveis. Pega já no teu iPhone/iPad ou iDevice compatível e verifica se o iOS 9.3.2 já está disponível para o teu equipamento. Tens muitas correcções de erros, algumas melhorias e novidades à tua espera.

A Apple teve que contornar alguns imprevistos nas primeiras versões do seu iOS 9, esta nova versão trouxe várias novidades mas, inicialmente, estavam pejadas de erros perigosos que podiam, inclusive, bloquear o teu dispositivo e impedi-lo de se registar na conta Apple. Pois bem, desde então a gigante de Cupertino tem disponibilizado algumas novas versões do seu iOS e agora, com o lançamento global do iOS 9.3.2 parece que todos esses erros e bugs iniciais são algo do passado.

Já recebeste o iOS 9.3.2 ?

Depois de algum tempo em em estado beta, o iOS 9.3.2 chega finalmente ao publico em geral e representa o fruto de todo o trabalho que a marca tem estado a desenvolver. Com efeito, temos aqui várias correcções de erros como o bug que afectava a reprodução de áudio via Bluetooth no novo Apple iPhone SE e várias melhorias ao longo de todo o sistema operativo.

E como se não bastasse, a Apple está a disponibilizar para o público geral novas versões dos seus sistemas operativos para o Apple Watch, o watchOS 2.2.1, para TV's com o lançamento do tvOS 9.2.1 e para computadores, o OS X 10.11.5.

E tu, já recebeste alguma destas actualizações no teu iDevice?

Talvez queiras ver:

  • Episódio insólito coloca homem em cirurgia depois de engolir telemóvel
  • Mulher acaba em hospital depois de jogo de terror em óculos de Realidade Virtual (Vídeo)
  • Xiaomi Redmi Note 4: Serão estas as especificações do novo Note?

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.