Apple deve apresentar os AirPods 3 nas próximas semanas

Carlos Oliveira
Comentar

Um novo relatório publicado por Hits Double Daily aponta novas informações para os próximos auriculares sem fios da Apple. Citando fontes próximas da indústria musical, esta publicação afirma que os AirPods 3 chegarão "nas próximas semanas".

Este rumor surge após a não concretização daqueles que apontavam a revelação deste gadget no evento de abril da Apple. Nessa ocasião, a americana deu a conhecer os novos iPad Pro, novo iMac, uma nova cor para o iPhone 12 e a nova Apple TV.

Relança-se assim a especulação sobre a data de apresentação dos já bastante falados AirPods 3. O próximo evento já confirmado pela Apple acontecerá em junho. Será a WWDC onde ficaremos a conhecer o novo software da empresa.

Apple AirPods

Não é certo que a Apple venha a apresentar novo hardware nesse evento, podendo a revelação dos AirPods 3 acontecer através de um comunicado à imprensa. Um anúncio, nestes termos, pode literalmente acontecer a qualquer altura.

Relativamente aos novos AirPods, estes deverão beber inspiração nos AirPods Pro. O design deverá ser bastante similar entre ambos os produtos, porém, não deverá haver uma migração de algumas funcionalidades, como o cancelamento ativo de ruído, para os novos gadgets.

Novo plano Apple Music deverá fazer companhia aos novos AirPods

A fonte aponta ainda que a Apple deverá introduzir um novo plano para o Apple Music na mesma ocasião. Este plano irá oferecer aos subscritores áudio Hi-Fi, podendo custar os mesmos €6,99 do atual plano individual.

Esta nova modalidade do Apple Music promete oferecer aos subscritores uma melhor qualidade de áudio em todas as músicas. Teremos uma reprodução de alta qualidade, mas a manutenção da sua mensalidade levanta algumas desconfianças.

Importa agora aguardar por mais informações que possam esclarecer as pontas soltas deixadas neste relatório. Tanto a data de apresentação dos AirPods 3, como o novo plano do Apple Music voltarão a ter notícia ainda antes da sua apresentação oficial.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.