Apple já desmentiu relatos de redução na qualidade do Face ID no iPhone X

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Um dos equipamentos mais esperados para o final deste ano é, sem sombra de dúvidas, o novo Apple iPhone X. Este é um smartphone com uma qualidade acima de qualquer um dos seus antecessores, não só em termos de design, mas também no que respeita às suas funcionalidades como, por exemplo, o Face ID.

Vê ainda: Bloomberg não tinham qualquer fundamento. Nessas mesmas declarações, a Apple volta a frisar a taxa de precisão de um para um milhão do seu Face ID.

Qualquer diminuição na qualidade do Face ID do novo Apple iPhone X é completamente falsa

"As afirmações da Bloomberg de que a Apple reduziu a precisão do Face ID é completamente falsa e esperamos que o Face ID seja o novo padrão para a autenticação facial."

Relembro que este novo tipo de autenticação facial tem sido o principal causador da limitação da produção do novo iPhone X. Segundo os últimos relatos conhecidos, apenas 2 a 3 milhões de unidades do iPhone X deverão estar disponíveis para o lançamento do equipamento no mercado.

Pois bem, parece que, afinal, a produção do novo iPhone X continuará a seguir os mesmos parâmetros que até aqui vinham a ser seguidos. Quer isto dizer que este novo smartphone deverá ser mesmo difícil de comprar, pelo menos nos seus primeiros meses de venda.

Outros assuntos relevantes:

BLU apresenta o novo BLU VIVO 8L com uma câmara frontal de 20MP

Nokia 3, Nokia 5, Nokia 6 e Nokia 7 vão testar em breve o Android Oreo

Cortana: Microsoft tem trabalhado para concorrer com a Amazon e Google

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.