Apple cria uma secção de apps para Selfies

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

Apple agora tem um lugar especial dentro da App Store dedicada a selfies chamados "sharing Selfies". A nova seção adicionada na quinta-feira promove aplicativos para o compartilhamento de selfies .

A Apple reuniu uma gama de aplicativos que ajudarão a tirar aquela selfie perfeita. Inclui aplicativos como Snapchat , junto com Picr , Fronback e o "1 second everyday."

' Selfie ' foi a palavra do ano pelo Oxford Dictionaries, devido ao aglumerado de fotografias tiradas a si próprias postadas nas Redes Sociais.

O termo " selfie " é definido como " uma fotografia que se tirou de si mesmo , normalmente tirada com um smartphone ou webcam e enviados para um site de mídia social " .

A mais recente raiva selfie foi o da Gala dos Óscares, uma selfie de Ellen DeGeneres que criou o recorde mundial para o maior número de quantidades de retweets e favoritos em toda a história do Twitter. O selfie conseguiu derrubar o site de mídia social por um tempo deixando muitos usuários bloqueados.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.