Apple avança para o iOS 9.1, terminam assinaturas do iOS 9.0.2

António Guimarães

sdgfdgxfDurante a semana passada, a Apple lançou o iOS 9.1 para iPhones, iPads e iPods suportados, trazendo mais do que 150 Emojis e um Live Photos melhorado. Sou só eu que acha que a Apple anda a empurrar esta moda dos Emojis à força toda?

Por norma, quando a Apple lança uma nova atualização, deixa de "assinar" a versão prévia, o que neste caso significa que se já fizeram a atualização para o iOS 9.1 não podem reverter para a versão 9.0.2, a anterior.

É interessante salientar que a equipa chinesa Pangu ainda este mês lançou uma ferramenta para jailbreak que funciona em aparelhos a correr iOS 9 ao 9.0.2. No entanto, logo a seguir, a Apple lançou um patch que invalida essa ferramenta. No entanto, creditaram a Pangu por ter descoberto as "vulnerabilidades". Boa jogada com as relações públicas, Apple.

Adicionalmente, a Apple também lançou a primeira pública versão beta do iOS 9.0.2, que aponta para a resolução de vários erros, extensões personalizadas para o Safari e aplicações de terceiros.

Talvez queiras ver:

;)

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.