Apple AirPods: terceira geração dos auriculares vai ter design diferente

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

De acordo com o leaker @LeaksApplePro, a terceira geração de AirPods da Apple deverá mudar completamente o design. O design original pelo qual os AirPods são tão conhecidos deverá ser alterado, para um formato mais compacto.

A verdade é que os AirPods Pro foram uma mudança bem-vinda de design, apresentando uma alternativa visual diferente. Além disso, as capacidades de cancelamento ruídos dos AirPods Pro requerem um formato mais "in-ear", ao contrário do formato "earpod" dos AirPods normais.

Esta publicação vai de encontro a rumores anteriores, que indicavam os componentes internos dos AirPods 3. Estamos a falar de um novo chip e drivers de som, num formato mais compacto, semelhante aos AirPods Pro, com funções adicionais.

Em relação aos auriculares, resta saber se a Apple irá continuar a separar os seus True Wireless no modelo normal e no modelo Pro. Dado o sucesso dos seus auriculares, a marca deverá continuar a manter duas gamas de produto em separado. Assim sendo, no futuro podemos ter os AirPods 3 e os AirPods Pro 2, continuando as gerações.

AirPods são o acessório mais vendido da Apple

Os AirPods continuam a ser o acessório mais vendido da Apple, com um sucesso tremendo. Apesar do preço, são os auriculares True Wireless mais vendidos do mercado, superando marcas como Samsung, Sony, JBL e outras de longe. As mais recentes estatísticestatísitcasasndicam uma quota de mercado de 60% para os AirPods.

Desta forma, a Apple vai continuar a apostar neste acessório, que é uma autêntica galinha de ovos de ouro para a empresa.

Editores 4gnews recomendam:

  • DJI Osmo Mobile 4: estabilizador vai estrear novas formar de agarrar o smartphone!
  • Asus ZenFone 7 dá nas vistas nas mãos de utilizador (vídeo)
  • PUBG Mobile prepara-se para receber a mais importante atualização de sempre!
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.