Apple AirPods Pro: versão "Lite" pode chegar com atraso

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Ainda ontem foi falado, através do YouTuber e leaker Jon Prosser, que a Apple planeava lançar em maio uma versão mais económica dos seus AirPods Pro, denominada uma versão "Lite", como normalmente se chama na indústria. No entanto, parece que esses planos foram atrasados e tão cedo não veremos tal versão.

De acordo com a Digitimes, a Apple irá atrasar o lançamento destes auriculares True Wireless para a segunda metade do ano, ou mesmo para o início de 2021. Este relatório é oriundo dos fornecedores da Apple. A razão pelo atraso pode estar relacionada com o abrandamento nas linhas de produção devido ao COVID-19.

Por outro lado, a Apple pode querer "ordenhar" ao máximo as vendas dos AirPods Pro, antes de lançar uma nova versão. "AirPods Lite" iriam conquistar muitos consumidores, mas se existe empresa conhecida pela sua paciência a lançar produtos, é a Apple.

Auscultadores próprios da Apple estão em desenvolvimento

Rumorejados nos últimos meses, uns auscultadores com a marca da maçã (e não sob a marca Beats) estão a ser desenvolvidos pela empresa. Estes seriam auscultadores sem fios, com cancelamento de ruído e um design premium minimalista, na mesma onda de design que os seus produtos originais.

Os auscultadores foram mencionados também por Jon Prosser, com o nome de código B515. Prosser mencionou o nome "Beats 515" mas desde o início que os rumores sugerem um lançamento da própria marca, sem o nome "Beats" associado.

Resta-nos aguardar pelas novidades da empresa da maçã. Os AirPods originais continuam a ser os auriculares True Wireless mais vendidos do mercado e os AirPods Pro estão a caminhar para o mesmo mérito.

Editores 4gnews recomendam:

  • iPad Pro com teclado Magic Keyboard pesa mais que um MacBook Air
  • Apple prepara dois produtos muito aguardados para maio
  • iPhone com entrada USB-C? Apple prefere eliminar todas as entradas em vez disso!
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.