Apple AirPods Max terão versão “barata” para competir com os Sony WH-1000XM4

Bruno Coelho
Comentar

Em dezembro a Apple lançou os seus primeiros auscultadores. Tratam-se dos AirPods Max, que se apresentam com uma construção em alumínio e aço inoxidável. A última fuga de informação dá conta de quem em breve teremos uma versão “barata” deste mesmo produto.

Segundo o tipster "LeaksApplePro", os AirPods Max baratos serão uma realidade em 2021. Esta fonte admite que estes chegarão com uma construção em plástico, e um preço cifrado nos 349 dólares.

Mesmo custando 629 € em Portugal, os AirPods Max são várias vezes comparados aos Sony WH-1000XM4 que tivemos oportunidade de testar. Estes são uma referência no segmento, mas custam “apenas” 379 €.

A sua construção também é em plástico. Isto significa que, ao oferecer uma solução neste sentido, a Apple teria como objetivo competir diretamente com os Sony, Bose ou Microsoft equivalentes.

Se a Apple conseguir entregar a mesma qualidade de som, cancelamento de ruído e modo de transparência, será certamente uma aposta ganha. Isto porque, a preços semelhantes, os utilizadores de produtos Apple deixarão de ter dúvidas qual escolher. E com uma construção em plástico, teremos necessariamente um produto mais leve.

Como podes ver nas várias análises aos AirPods Max, das quais destaco particularmente a que partilho abaixo, são um produto caro, mas de grande qualidade. No que diz respeito ao som e cancelamento de ruído, parecem ter um incremento de qualidade apenas residual face aos concorrentes da Sony. Mas o seu modo de transparência é a característica mais elogiada.

Editores 4gnews recomendam:

  • Apple lança em 2021 um dos seus produtos mais aguardados
  • AirPods Pro 2: Apple pode copiar design da Samsung
  • Achas os AirPods Max caros? Vais ficar assustado com o preço desta versão especial
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.